Mãe encontra centenas de aranhas no quarto da filha, reação é impactante e vídeo viraliza

O fato ocorreu em Sidney, na Austrália, onde aranhas e animais menos comuns no Brasil aparecem com maior frequência.

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas não gosta muito de aranhas, pois acabam tendo um pouco de medo dos bichinhos que provocam um certo pavor em muita gente. Caso você seja do tipo de pessoa que tem pânico dos aracnídeos, imagina então, dar de cara com centenas de aranhas dentro do quarto.

PUBLICIDADE

Uma mãe passou por esse tipo de situação e achou centenas de aranhas atrás da cortina. O detalhe é que era no quarto da filha, ou seja, uma cena apavorante. A família é moradora da cidade de Sidney, na Austrália. A mulher fez questão de filmar a ninhada descoberta morando dentro do quarto.

Ao remover a cortina, Carla, que é a responsável por filmar as imagens, demonstra calma ao ficar frente a frente com cerca de mais de 100 aranhas. Provavelmente, você já se deparou com algum vídeo na internet mostrando algum animal mais exótico dentro de casa, e boa parte dessas imagens é registrada na Austrália.

Vale ressaltar que, no país, aranhas e outros tipos de animais que são menos comuns no Brasil surgem com mais frequência no ambiente doméstico. A mãe narrou toda a situação antes de compartilhar o vídeo na internet. As imagens viralizaram e ganharam grande repercussão; a australiana chegou a falar com o portal de notícias 9News.

PUBLICIDADE

A mulher contou que tinha algumas aranhas na janela e, quando puxou a cortina do quarto, viu a ninhada. Apesar de ser algo assustador para muitas pessoas, a australiana disse que não vai espantar os bichinhos do local. Ela explicou que as aranhas são caçadoras e vai deixar a natureza fazer o seu trabalho; e que os bichinhos vão embora sozinhas.

E você, caro leitor, o que fariam se deparasse com uma ninhada de aranha dentro da sua casa? Teria a mesma atitude que a australiana ou simplesmente surtaria com a cena. Deixe nos comentários qual seria a sua atitude.