Incêndio atinge Arena Castelão, em Fortaleza

De acordo com informações do G1, o Corpo de Bombeiros está tentando controlar o fogo.

PUBLICIDADE

A área interna do estádio Arena Castelão, na cidade de Fortaleza, capital do Ceará está chamando a atenção dos internautas na manhã deste sábado (30). De acordo com as primeiras informações, o fogo se iniciou numa cabine de rádio e ganhou proporção dentro do local.

PUBLICIDADE

No momento, estão trabalhando no local duas equipes do Corpo de Bombeiros, a fim de controlar as chamas que já podem ser vistas de fora do local. As chamas estão muito altas e preocupam, mas ainda não se tem confirmação sobre feridos.

Confira os vídeos abaixo, compartilhados nas redes sociais por moradores da região:

Em entrevista ao G1, o funcionário Júlio Lima, que trabalha na publicidade do Castelão estava no local quando começou o incêndio e afirma que houve um curto circuito e, após isso, vidraças desabaram no local. Ele e outras pessoas que estavam foram ajudar outros funcionários que estavam trabalhando na área superior da Arena.

PUBLICIDADE

Incêndio no Castelão

O trabalhador ainda afirma que outros funcionários no local acabaram inalando muita fumaça. Um dos maiores estádios do país, a Arena Castelão é o principal local de eventos e esportes do Ceará, tendo recebido shows como Paul McCartney, Elton John e jogos da Copa das Confederações em 2013 e da Copa do Mundo em 2014.

Era aguardado um jogo entre Mirassol e Floresta na tarde deste sábado no local, ainda não se sabe qual será a situação da partida após isso. Times como Fortaleza e Ceará costumam ter mando de campo nesta arena.