Mãe de jovem que morreu após ir em motel com homem mais velho se revolta com atitude dele

Atitude Lucas fez a família de L.I.Z pensar que as declarações de amor dele eram falsas.

PUBLICIDADE

Lucas Nascimento Carvalho era o homem de 29 anos que estava com a adolescente L.I.Z em um motel de Pinhais, no Paraná, no dia 20 de janeiro. A morte da garota repercutiu em todo o Brasil. Ela passou mal no motel, teve hemorragia, foi socorrida, mas não resistiu e morreu.

PUBLICIDADE

L.I.Z havia saído de casa com a autorização da mãe e afirmou que iria ao shopping com Lucas comer batata e assistir a um filme. Os dois haviam planejado algo diferente e foram para o motel onde tudo aconteceu. A adolescente morreu horas depois.

O caso ganhou grande repercussão e a mãe de L.I.Z, Ana Paula Ziamini, foi entrevistada por diversos programas de TV. Ao Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, ela contou porque desconfia que Lucas tenha feito algo contra a filha dela.

Na TV, o homem chegou a dizer que amava L.I.Z e que planejava se casar com ela. Para a família, tudo não passa de estratégia dele para impressionar a Justiça. Ao Tribuna da Massa, Ana Paula mostrou o que seria uma foto de Lucas em uma festa.

PUBLICIDADE

Até aí não havia nada demais. O problema é que supostamente o homem aparece ao lado dos amigos em uma festa dois dias depois da morte de Lívia. O advogado dele, Igor José Ogar nega que isso tenha acontecido e explicou que a festa ocorreu em novembro do ano passado. Nesta semana, Ana Paula prestou depoimento à polícia. O delegado responsável pelo caso aguarda os laudos que pediu ao Instituto Médico-Legal (IML). 

O IML informou até o momento que L.I.Z sofreu um edema pulmonar. A adolescente de 16 anos não tinha problemas de saúde preexistentes, de acordo com a família. Os laudos vão confirmar a causa da morte e o que, de fato, aconteceu no quarto do motel.