Com medo da noiva morrer, médico se casa com influencer em UTI; jovem melhora milagrosamente horas depois

A cerimônia foi filmada pela mãe da jovem e a história ganhou repercussão viral nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O médico Felipe Lemos e a influenciadora digital Thamyris Larissa uniram laços de matrimônio em uma cerimônia incomum. A jovem está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Belo Horizonte (MG) por conta de um problema pós-operatório, com incursão motivada por um câncer.

PUBLICIDADE

A descoberta da doença de Thamyris veio há três anos. Durante este meio tempo, apaixonou-se por Felipe, e juntos decidiram dar um passo no relacionamento, dando início ao noivado em agosto do ano passado. A expectativa do casal era realizar a cerimônia no início de 2021, mas alguns imprevistos acabaram alterando os planos.

Por conta de sua enfermidade, Thamyris precisou reconstruir parte do tórax com a fixação de uma placa de titânio. Meses depois, a peça sofreu uma avaria, sendo necessária a sua substituição. Os pontos da cirurgia cederam, provocando uma infecção por bactéria, sendo necessária nova internação.

O tratamento incluiu a utilização de antibióticos, e a infecção foi controlada. Como o casamento não poderia ser realizado por conta da pandemia, o casal decidiu viajar. Durante o passeio, os pontos abriram pela segunda vez, desencadeando uma nova infecção por bactéria, dessa vez mais severa.

“Ela estava precisando relaxar, descansar. No meio dessas férias, depois da virada do ano, o corte abriu de novo, de uma forma absurda”, recorda Felipe.

PUBLICIDADE

Noivo prepara surpresa para companheira internada em UTI

Thamyris precisou ser submetida mais uma vez a cirurgia, ainda mais incisiva que as anteriores. As próteses de silicone nos seios precisaram ser removidas, tendo em vista a gravidade do problema. A bactéria adentrou à corrente sanguínea da influencer, resultando em internação na UTI com estado de saúde delicado.

Temendo pela vida de sua companheira, o médico tomou uma importante decisão para a sua vida. Comprou um blazer novo, pegou as alianças de casamento que já havia adquirido e foi até o quarto da amada, a fim de firmar os laços de matrimônio com a companheira.

Emocionada, Thamyris conta que foi surpreendida com a atitude. A atitude do amado serviu não apenas para melhorar a sua saúde espiritual, como também rendeu importante recuperação física. “Junta a dor física de estar doente, a dor psicológica de estar em um hospital e a dor de uma noiva, que não estava no altar no dia planejado. Quando o Felipe entrou, eu não entrei, desandei a chorar”, conta a jovem.

Noiva recupera milagrosamente após cerimônia de casamento improvisada

O mais surpreendente desta história é que Thamyris melhorou consideravelmente após o casamento, e em menos de 24 horas após o casamento foi liberada do CTI. “Eu não tinha previsão, os resultados não estavam legais. Pouco depois uma enfermeira disse que meus exames estavam normalizados”, relata sob forte emoção.

A influencer ainda será submetida a uma nova cirurgia, e não tem previsão para alta hospitalar. Entretanto, segue contando nos dedos os dias para sair da unidade de saúde, a fim de subir ao altar e, enfim, usar o tão sonhado vestido de noiva.