Mãe de bebê de 1 ano que morreu após engolir vidro desabafa: ‘está tão difícil’

Thay Santos usou as redes sociais para falar sobre a morte de sua bebê.

PUBLICIDADE

A morte de um filho é, sem dúvida, o momento mais difícil para qualquer pai. Pela ordem natural da vida, é normal que os filhos enterrem seus pais e não o contrário. Quando a morte é de uma criança a situação é ainda pior para os pais. Este é o caso que acontece na cidade de Tanabi, interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

A bebê Ana Laura Chaves dos Santos, de apenas 1 ano, morreu após engolir um pedaço de vidro de uma lâmpada quebrada. Para quem tem criança, todo cuidado é pouco. Quando algo de vidro quebra, é importante olhar em todos os cantos se não há pedaços minúsculos. 

Ana Laura foi socorrida após engolir o pedaço de vidro. Na Santa Casa de Tanabi a criança recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A funerária São Luiz, responsável por levar o caixão com o corpo ao cemitério, lamentou o ocorrido pelas redes sociais.

Mãe de Ana Laura desabafa e recebe apoio

Thays Santos, mãe de Ana Laura, se manifestou sobre a morte da filha no Facebook e recebeu o apoio dos amigos e familiares. Na postagem abaixo, a mulher lamenta a morte da bebê e diz que está sendo muito difícil este momento.

PUBLICIDADE

“Força minha princesa! O mundo tá cruel demais, agora ela tá nas mãos do papai do céu e sem correr nenhum risco… Ela tá cuidando de nós lá de cima, junto com ele”, comentou uma pessoa. “Meus sentimentos a você e a todos os seus familiares. Que Deus possa estar confortando os vossos corações e vos dando a força necessária para suportar esse momento tão difícil”, escreveu mais uma pessoa.