Pai de adolescente que morreu após ir a motel com homem de 29 anos fica transtornado e toma atitude

A adolescente L.I.Z, de apenas 16 anos, teve uma forte hemorragia no motel e não resistiu.

PUBLICIDADE

A morte da adolescente de 16 anos que foi ao motel com um homem de 29, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no dia 20 de janeiro, segue em investigação. Nos últimos dias, muito foi falado sobre o assunto. L.I.Z foi ao motel com Lucas Nascimento Carvalho.

PUBLICIDADE

No local, a garota passou mal, sangrou bastante, foi levada à unidade de pronto atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu e morreu. O caso gerou grande comoção. A mãe da adolescente, Ana Paula Ziamini, deu entrevistas a programas de TV e falou sobre a filha.

A família suspeita que ela tenha sido vítima de um crime. Lucas chegou a ficar preso por uma noite, mas foi solto por falta de provas de que tivesse feito algo errado. Laudo do Instituto Médico-Legal (IML) mostrou que L.I.Z sofreu um edema pulmonar. Este edema pode ter sido causado por vários fatores. O delegado responsável pelo caso aguarda mais exames.

Pai de L.I.Z não se manifesta

Desde a morte da adolescente de 16 anos, na semana passada, apenas a mãe dela tem falado com a imprensa – avó e uma prima também deram entrevistas. O pai tomou a atitude de se manter em silêncio diante do que aconteceu com a filha.

Nesta semana, por exemplo, ele acompanhou à esposa até a delegacia, mas preferiu não gravar entrevista. Lucas, o homem que estava com a adolescente no motel, disse que já conhecia a família de L.I.Z. A advogada da família disse que não e que ele e a adolescente começaram a conversar no começo de janeiro. No dia que foram ao motel, L.I.Z disse à mãe que iria para o shopping com Lucas comer batata e assistir a um filme.

PUBLICIDADE