Prima de adolescente que morreu após passar mal em motel diz como ela estava antes de sair de casa

Adolescente de 16 anos morreu após ter hemorragia em motel para onde foi com homem mais velho.

PUBLICIDADE

A morte da adolescente de 16 anos, que foi a motel com um homem de 29, em Pinhais, no Paraná, na semana passada, continua repercutindo. O caso aconteceu no dia 20 e a polícia segue investigando para saber o que houve no quarto onde L.I.Z. e Lucas Nascimento Carvalho passaram algumas horas.

PUBLICIDADE

L.I.Z. e Lucas combinaram de ir ao local sem o conhecimento da mãe dela. Ana Paula Ziamini havia sido avisada pela filha que iria para o shopping comer batatas e assistir a um filme. Ela deixou após insistência da garota de que tudo ficaria bem. Os dois, porém, foram para o motel.

No local, a adolescente teve uma hemorragia, foi socorrida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Laudo do Instituto Médico-Legal (IML) mostrou que ela sofreu um edema pulmonar. Ainda não é possível afirmar que essa foi a causa da morte. O edema também pode ser causado por muitas coisas.

Uma semana depois do acontecido, a família de L.I.Z. protestou em frente à delegacia onde a mãe dela prestou depoimento. Prima da adolescente, Bruna Rafaela de Souza, deu entrevista ao programa Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.

“A nossa revolta é porque ela saiu de casa bem, pulando, brincando, dizendo que nos amava, que estava feliz. Ela não era uma menina de sair, ela nunca foi numa festa, num churrasco, nada, igual essas meninas da idade faziam. Foi a primeira vez que ela saiu de casa. E chegar dentro de um caixão…”, desabafou a prima, que aguarda o término das investigações policiais sobre a morte de L.I.Z.

PUBLICIDADE