Caso da adolescente que morreu após ir a motel com homem mais velho pode ter reviravolta

Garota de 16 anos morreu após passar mal no motel onde estava com homem de 29.

PUBLICIDADE

O caso da adolescente L.I.Z., de 16 anos, que morreu após passar mal em um motel da cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná, na semana passada, segue repercutindo. A Polícia Civil apura o caso e aguarda a divulgação dos laudos para definir os novos rumos da investigação.

PUBLICIDADE

L.I.Z. foi ao motel, acompanhada de Lucas Nascimento Carvalho, de 29 anos, no dia 20 de janeiro. Os dois teriam se conhecido dias antes, na versão da família dela. Lucas diz que conhecia L.I.Z. há alguns anos. Ana Paula Ziamini, mãe da adolescente, suspeita de Lucas e quer que justiça seja feita.

As advogadas de defesa da família da garota que morreu após sofrer hemorragia no motel não descarta nenhuma hipótese. L.I.Z. sangrou bastante, foi levada por Lucas à unidade de pronto atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu. A família está desolada com tudo o que aconteceu.

Advogado de Lucas, Igor José Ogar, contou ao programa Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, uma novidade. “Falo aqui em primeira mão. Foi aventada a possibilidade e comunicada à unidade de pronto atendimento, UPA de Pinhais, (…) foi relato aos profissionais que ela tinha um sopro no coração também”, disse o advogado.

Ogar disse ainda que o prontuário médico da adolescente deve ser encaminhada às autoridades policiais. Laudo do IML revelou que L.I.Z. sofreu um edema pulmonar. Não é possível, apenas com esse exame, atestar o que aconteceu de fato. O edema pode ser causado por uma série de fatores, desde problemas genéticos até uma pancada no tórax.

PUBLICIDADE