Dois irmãos e mais uma pessoa morrem em batida frontal entre duas caminhonetes

De acordo com a polícia, seis pessoas estão internadas; algumas em estado grave.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo duas caminhonetes foi registrado na noite quinta-feira (26), no quilômetro 787 da BR-163, entre as cidades de Sorriso e Sinop. De acordo com a polícia, três pessoas perderam a vida e seis ficaram gravemente feridas. As vítimas foram identificadas como Eliane Fátima Ferrari Festarol, de 46 anos, e Francisco de Paulo Batista, de 43 anos.

PUBLICIDADE

A terceira vítima, identificada como Caio Laudi Ferrari, de 44 anos, foi socorrida com vida, mas, devido à gravidade dos ferimentos acabou morrendo por volta das 00:30 de quinta-feira (28). Caio era irmão de Eliane.

Conforme relatos da Polícia Rodoviária Federal, o condutor de uma caminhonete, com placas de Sorriso, seguia pela BR-163 sentido Sorriso. O condutor da outra caminhonete seguia sentido a cidade de Sinop quando sofreu o acidente. 

A PRF relatou que a batida frontal entre os dois veículos aconteceu por volta das 18h30, nas proximidades do trevo de Vera. Devido ao forte impacto, duas pessoas morreram na hora antes do socorro chegar. Os feridos foram socorridos e levados para unidades médicas das cidades de Sorriso e Sinop. 

PUBLICIDADE

Equipes da Rota do Oeste que administra a BR junto com o Corpo Bombeiros de Sorriso, estiveram no local do acidente. As duas caminhonetes ficaram completamente destruídas.

A POLITEC de Sinop foi acionada para a remoção das vítimas que ficaram presas às ferragens. De acordo com os peritos, as vítimas estavam no banco de trás de cada caminhonete. O trânsito no local ficou lento até a retirada dos destroços. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.