Mãe da adolescente de 16 anos que foi a motel e morreu conta o que ninguém sabia

L.I.Z insistiu para a mãe a deixasse sair com um homem de 29 anos; garota morreu após sangramento.

PUBLICIDADE

O caso da adolescente de 16 anos que morreu após ir ao motel com homem de 29 continua repercutindo. O caso aconteceu na semana passada na cidade de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. L.I.Z teve uma hemorragia severa ao ir ao motel com Lucas Nascimento de Carvalho, 13 anos mais velho que ela.

PUBLICIDADE

A mãe da adolescente, Ana Paula Zimaini, deu entrevista ao programa Balanço Geral Curitiba, nesta terça-feira (26), e contou alguns detalhes que até então não tinha revelado. A mulher falou que viu a filha morta na unidade de pronto atendimento (UPA). A adolescente estava toda roxa e com sangue em algumas partes do corpo.

Ana Paula também contou o que aconteceu antes do encontro da filha com Lucas. A mulher revelou que Lucas apareceu na vida da filha no dia 11 de janeiro. A mãe teria dito para a adolescente que não queria ela conversando com Lucas.

Na quarta-feira (20), dia em que tudo aconteceu, L.I.Z pediu para sair com o homem. A primeira resposta da mãe foi não. “No primeiro momento, eu falei que não e aí, ao longo da manhã, ela continuou na insistência e eu falei: ‘(Nome da adolescente), eu não quero que você vá'”, contou Ana Paula. A entrevista completa pode ser vista a partir de 55 minutos do vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

A mulher disse ainda que a filha pediu que confiasse nela e contou que iria ao shopping comer batata e assistir a um filme. “Não tem perigo, mãe. Confia em mim”, teriam sido as palavras da adolescente. Ana Paula cedeu, deixou a filha ir ao encontro e afirmou que não poderia imaginar o que aconteceria.