Mãe conta como encontrou, na maca do hospital, filha de 16 anos que foi ao motel: ‘toda roxinha”

L.I.Z foi ao motel com homem de 29 anos e morreu após sangramento em várias partes do corpo.

PUBLICIDADE

Ana Paula Ziamini, mãe da adolescente L.I.Z concedeu entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV, e falou sobre a morte da filha de 16 anos após ter ido a um motel com um Lucas Nascimento de Carvalho, de 29, na quarta-feira (20) da semana passada, na cidade de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

PUBLICIDADE

L.I.Z saiu de casa para ir ao shopping com Lucas. Pelo menos era isso que a mãe imaginava. Os dois, porém, foram a um motel da cidade. A adolescente sofreu uma hemorragia no local. Lucas se desesperou, pediu ajuda e acabou ele mesmo levando L.I.Z para a unidade de pronto atendimento (UPA). A garota morreu no local.

Ana Paula contou que está sentindo a revolta de ter perdido a filha, a quem chamou de tesouro. Ela também contou que quando chegou à UPA, o médico a informou que L.I.Z havia chegado ao local sem pulsação. Ela perdeu muito sangue Ana Paula contou à reportagem do Balanço Geral do Paraná que viu a filha sem vida no hospital.

“Ela estava toda roxinha, cheia de sangue. Ela tinha sangue no canto dos olhos, sangue pelo ouvido e quando eu cheguei perto da maca, eu comecei a gritar muito e coloquei a mão embaixo da cabeça dela e ela estava cheia de sangue”, contou a mulher.

Lucas chegou a ser preso, mas saiu na manhã do dia seguinte por falta de provas de que ele tivesse cometido algum crime. Laudo do IML revelou que L.I.Z sofreu um edema, que pode ter várias causas. A advogada Adriana Sottomaior contou que o delegado que cuida do caso pediu laudos complementares. O caso segue em investigação.

PUBLICIDADE