Menino de 7 anos morre em acidente de ônibus no PR; ele viajava para morar com os pais

Christopher, de 7 anos, viajou com a irmã, tia e prima para morar com os pais em Florianópolis.

PUBLICIDADE

Um menino de 7 anos, identificado como Christopher W. Silva, está entre as vítimas fatais do acidente de ônibus que ocorreu na Curva da Santa, na BR-376, em Guaratuba, no Paraná. O menino viajava ao lado da irmã, da tia e da prima. O ônibus saiu de Ananindeua, no Pará, na sexta-feira (23).

PUBLICIDADE

O destino era a cidade de São José, em Santa Catarina. Depois de percorrer mais de 3.000 quilômetros, dos 3.500 de distância entre Ananindeua e São José, um acidente causou a morte de 19 pessoas e deixou 33 feridos. Estas pessoas foram transferidas para hospitais da região.

Christoper era esperado em Florianópolis pelos pais, que moravam na cidade e aguardavam a chegada do filho. Sandra Ferreira, mulher que alugou um imóvel para a família, foi com os pais até o Instituto Médico Legal (IML) e deu entrevista à imprensa.

“Eles moravam em uma kitnet na minha rua, agora alugaram um apartamento meu que é maior […] Ontem passaram o dia todo arrumando a casa para receber eles”, afirmou a mulher. Os pais, abalados pelo ocorrido, não deram entrevista. Muitas outras famílias estão de luto, devido à tragédia que vitimou 19 pessoas. Alguns dos feridos estão em estado grave no hospital.

Acidente de ônibus deixou 19 mortos

O acidente do ônibus ocorrido em Guaratuba deixou 19 pessoas mortas. Todas elas foram identificadas nesta terça-feira (26). O governador do Pará, Helder Barbalho, usou as redes sociais para informar que um avião seria fretado para levar os corpos das vítimas para o estado. Muitos viajavam para trabalhar em Santa Catarina.

PUBLICIDADE