Mãe e bebê de 6 meses morrem após acidente de ônibus em Guaratuba

Elas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na ambulância.

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo um ônibus na BR-376, em Guaratuba, litoral do Paraná, na manhã desta segunda-feira (25), deixou 19 mortos e dezenas de feridos. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, capital do estado, entre os mortos está uma bebê de apenas seis meses que viajava com a mãe.

PUBLICIDADE

Emanuelle Sophia Pacheco Pinheiro nasceu no dia 11 de julho de 2020, em meio à pandemia do coronavírus. Na sexta-feira (23), ela e sua mãe deixaram a cidade de Ananindeua, no Pará, com destino a Santa Catarina. No Paraná, o ônibus que levava 53 passageiros perdeu o freio na curva, não conseguiu parar e causou o acidente fatal para muita gente.

Emanuelle e sua mãe, Geovana Cristina Pacheco, foram socorridas ainda com vida no local. O estado das duas era crítico. Os bombeiros conseguiram colocá-las na ambulância, mas ambas não resistiram e morreram ali mesmo. A notícia deve ter abalado os familiares das vítimas.

Corpos serão levados para o Pará

Os corpos das vítimas do acidente de ônibus ocorrido ontem em Guaratuba, no Paraná, vão ser levados para o Pará em um avião fretado. Foi esta a informação passada pelo governador do estado via redes sociais ainda na tarde de ontem.

PUBLICIDADE

Helder Barbalho usou o Twitter para informar que o governo do Pará irá fretar um avião que vai levar os corpos das vítimas para o estado nesta terça-feira. O traslado ocorreria logo depois que o IML fizesse a liberação dos corpos. Dezenove pessoas morreram na tragédia ocorrida no local chamado de Curva da Santa, na BR-376.