Jovem que morreu em acidente gravou vídeo pedindo ao motorista para ir mais devagar

Ele estava indo para Santa Catarina em busca de emprego com a namorada.

PUBLICIDADE

Uma grande tragédia acabou tirando a vida de 19 pessoas, até o momento, e deixando outras em estado grave. Um ônibus tombou na BR-376, em Guaratuba, que fica localizada no litoral do Paraná e deixou dezenas de feridos depois de capotar na estrada.

PUBLICIDADE

Entre as vítimas fatais estava o jovem João Paulo Ferreira dos Santos, que tinha apenas 19 anos de idade e viajava com sua namorada. Ele havia saído do Pará com destino a Santa Catarina à procura de emprego, de acordo com seu tio.

É mais um jovem que vai em busca de um emprego. Um sonho que, infelizmente, foi cancelado por esse fatalidade. Ele queria trabalhar, queria mudar de vida. Eu ajudei a pagar a passagem dele e disse para ele ir com Deus e dar a volta por cima e mudar de vida“, relatou o parente de João Paulo.

Antes do acidente acontecer, o jovem decidiu gravar um vídeo com seu celular. Sentado na parte da frente do ônibus em que viajava, João Paulo mostrou uma parte do percurso enquanto conversava com alguns amigos.

Em parte da gravação de João Paulo, ele pede para o motorista ir mais devagar. Nas imagens é possível perceber que o veículo estava indo em alta velocidade. De acordo com as investigações das autoridades, o transporte estava acima do limite permito de 80km/h, estando a 89km/h.

PUBLICIDADE

O ônibus estava sendo conduzido por dois motoristas. Um deles, o que não sofreu ferimentos com o acidente, afirmou que o veículo perdeu os freios pouco antes do ocorrido. As autoridades continuam as investigações para determinar as reais causas da tragédia.