Bebê é atacado por rato no meio da noite e mãe detalha momentos de desespero: ‘Era enorme’

A criança foi atacada durante a noite por um rato e a mãe contou com detalhes como tudo aconteceu.

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas tem aversão a ratos. Afinal de contas, os bichinhos vivem no esgoto e são responsáveis pela transmissão de algumas doenças sérias. Uma mulher revelou um verdadeiro drama envolvendo o roedor e o seu bebezinho, de apenas 18 meses de vida. Jane Hunter, de 34 anos, passou por um susto terrível.

PUBLICIDADE

A mãe contou que precisou correr até a cama do pequeno Rowan durante a madrugada. Era cerca de 4 horas da manhã quando se deparou com um roedor subindo no local. Após chegar perto do filho, ela achou a cama coberta de sangue. O rato atacou a criança e deu várias mordidas na sua mãozinha. Jane disse que ficou desesperada e levou o garotinho às pressas para o hospital.

A cena assustadora ocorreu dois dias depois de a mãe ter passado outro susto. Ela contou que o rato já havia rastejado em seu rosto no meio da noite e que havia sido horrível. “Eu tinha visto o rato algumas vezes e estávamos fazendo o nosso melhor para pegá-lo. Era enorme e não tinha medo das pessoas – quando você andava perto dele, o rato corria para você em vez de fugir”, relembrou a mulher.

A mãe disse que acordou com o roedor em seu rosto. Ela disse que o roedor estava no seu travesseiro e com o pé na sua testa, quando se levantou e deu um pulo da cama. A mulher relatou que, na noite do ataque, o filho acordou aos gritos. Jane disse que a princípio ficou procurando por algo pontiagudo na cama, somente depois que notou que era, na verdade, o rato que havia mordido o pequeno Rowan.

PUBLICIDADE

Segundo a mãe, a cama da criança fica ao lado da sua. O menino foi levado ao pronto-socorro e recebeu tratamento à base de antibióticos. Após o episódio, ela resolveu comprar um gato que recebeu o nome de Buttons. O intuito é que o animal de estimação proteja a família de possíveis ataques de roedores.