Mãe de três meninas engravida de gêmeos 5 anos após ter feito laqueadura: ‘Fiquei em choque’

Apesar da surpresa, eles receberam a notícia com muita alegria e estão ansiosos pela chegada das filhas.

PUBLICIDADE

O procedimento de ligadura das trompas é, geralmente, bem-sucedido. Contudo, algumas mulheres que foram submetidas ao procedimento acabam engravidando novamente. Esse é o caso de Laura O’Neill, de 35 anos, que é casado com Scott, de 37 anos. O casal já são pais orgulhosos de três lindas crianças.

PUBLICIDADE

Laura e o marido são pais de três garotinhas: Paityn, de 10 anos; Sophie, de 7 anos; e a pequena Olivia, de 5 anos. Mesmo desejando muito a chegada de um menino, eles analisaram e chegaram à conclusão de parar nas três filhas, e Laura optou por fazer uma laqueadura.

O que jamais imaginariam é que receberiam uma surpresinha em dose dupla. Após cinco anos da laqueadura, Laura e Scott descobriram que vão ser pais novamente, e de gêmeos. “Fiquei em choque ao descobrir que estava grávida. Levou um tempo para absorver que teríamos mais um bebê. Então, nós recebemos a bomba de que eram gêmeas, duas meninas de novo. Precisaríamos de uma casa maior”, desabafou a mãe.

O parto das gêmeas está previsto para acontecer no dia 11 de maio. A mulher trabalha como cabeleireira e afirmou que jamais imaginou que engravidaria após a laqueadura. O sistema de saúde britânico disse que a laqueadura são efetivas em 99% dos casos. Contudo, alertou que existe uma pequena chance do procedimento falhar, pois trompas bloqueadas podem voltar a funcionar novamente de forma imediata ou mesmo anos depois.

Apesar de a filha ter ficado em choque com a notícia da gravidez dupla, eles estão felizes com a notícia e muito ansiosos pela chegada das gêmeas. O pai contou que ficou muito assustado no começo, mas que vai ser algo muito bom a longo prazo.

PUBLICIDADE