Whatsapp deixará de funcionar em aparelhos da iPhone, Samsung, LG e Sony

Após a atualização, esse aplicativo não funcionará em modelos de diversas marcas.

PUBLICIDADE

A cada dia que passa, a tecnologia tem se aprimorado para garantir que as pessoas tenham acesso aos programas mais atuais e, assim, consigam usufruir de rapidez e segurança nas comunicações. As redes sociais são a principal fatia utilizada pelas pessoas na internet. Boa parte da população gasta horas do seu dia fazendo postagens no Facebook, curtindo fotos no Instagram e enviando mensagens através do WhatsApp.

PUBLICIDADE

WhatsApp não funcionará em aparelhos iPhone

O WhatsApp é um dos principais veículos de mensagens instantâneas da atualidade e é muito difícil alguma pessoa que tenha um aparelho de telefone celular não possuir esse aplicativo instalado. Mas, para alguns modelos de telefone, a notícia não é boa, pois o WhatsApp deixará de funcionar em alguns aparelhos de grandes marcas.

Muitas pessoas se impressionaram, pois, pela primeira vez, entre os modelos que terão esse aplicativo excluído se encontram modelos da marca iPhone. Por possuir um sistema muito avançado, os telefones da Apple costumam ter longa durabilidade, mas, dessa vez, alguns modelos deixarão de possui esse app tão importante.

Algumas marcas sofrerão com a atualização do sistema

Além do iPhone também serão atingidas marcas como Samsung, Motorola e Sony. Entre os modelos que serão desativados estão: LG Optimus Black (e modelos anteriores), Motorola Droid RAZR, Samsung Galaxy S II, HTC Desire, iPhone 1, iPhone 3G, iPhone 3GS e iPhone 4. Esses modelos não conseguirão atualizar o aplicativo, mesmo que o sistema do telefone esteja atualizado.

Mas, também terão alguns modelos que só conseguirão executar o WhatsApp se realizarem a atualização do sistema do celular. São eles: Sony Xperia Pro, HTC Sensation, HTC Thunderbolt (4G), Samsung Galaxy Note, Samsung Galaxy S III, iPhone 4S, iPhone 5, iPhone 5S, iPhone 6, iPhone 6SLG Lucid e Motorola Droid 4.

PUBLICIDADE