Tragédia: mulher de 26 morre em grave acidente após ser lançada para fora de carro; cenário é desolador

Acidente foi registrado na manhã do último sábado (23), em São Sebastião, no Distrito Federal.

PUBLICIDADE

Um grave acidente envolvendo três veículos na BR-251, na Zona Rural Nova Betânia, em São Sebastião, no Distrito Federal, culminou na morte de uma jovem de 26 anos, na manhã deste sábado (23). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima fatal acabou sendo arremessada para fora do carro após a colisão. 

PUBLICIDADE

A mulher, que não teve a identidade revelada, teve uma parada cardiorrespiratória e ainda chegou a ser socorrida por militares. Depois de quase uma hora executando protocolos de reanimação, a moça não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A equipe de Bombeiros informou que o carro conduzido pela mulher bateu frontalmente contra um caminhão, e na sequência atingiu outro veículo de passeio. Os condutores envolvidos no trágico acidente não tiveram ferimentos. A vítima fatal conduzia um Chevrolet Ônix e colidiu com um caminhão baú Mercedes Benz. O outro veículo envolvido no acidente foi um Chevrolet Safira. 

Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram o cenário de destruição no trecho onde o acidente ocorreu. O Chevrolet Ônix, conduzido pela vítima fatal, ficou completamente destruído no lado da motorista. 

Atendimento

A operação de atendimento ao acidente teve a participação de 21 militares, quatro veículos da corporação e um helicóptero. Até o fechamento desta matéria, as causas e circunstâncias da ocorrência eram desconhecidas. 

PUBLICIDADE

Uma equipe de peritos da Polícia Civil se deslocou para o local do acidente para realizar as primeiras apurações. O caso ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante o trabalho das autoridades, a pista onde a ocorrência foi registrada ficou fechada nos dois sentidos.