Bolsonaro usa vídeo de Fontenelle para esclarecer ‘perseguição’ da Globo: ‘persegue a mim e minha família’

Jair Bolsonaro usou um trecho da entrevista de Antônia Fontenelle no canal do youtuber Rica Perrone para esclarecer a ‘perseguição’ da emissora.

PUBLICIDADE

O presidente da República Jair Bolsonaro usou uma parte de uma transmissão ao vivo da atriz Antônia Fontenelle com o youtuber Rica Perrone para tentar explicar porque ele é tão perseguido pela Globo.

PUBLICIDADE

Através de suas redes sociais, Bolsonaro anexou o vídeo e escreveu: “Porque a Rede Globo persegue tanto a mim e minha família”. E não foi só isso, o mandatário afirmou ainda que a atriz foi casada com um diretor da emissora carioca, por isso, “fala com propriedade”. Em seguida, o presidente diz ainda que só quis evitar o desperdício de dinheiro púbico por causa do seu respeito aos brasileiros.

No vídeo anexado pelo presidente, Fontenelle participa de uma entrevista para o canal no Youtube de Rica Perrona. Durante a conversa, a loira saiu em defesa de Bolsonaro, dizendo que a “perseguição” ao mandatário é causada por uma suposta crise na Rede Globo.

Fontenelle afirmou que os profissionais que ganhavam R$ 50 mil, hoje estão ganhando R$ 15. Segundo a atriz, está todo mundo trabalhando por obra, e as novelas da emissora não fazem sucesso. A loira diz ainda que os atores têm recebido os capítulos através do WhatsApp, caso ele queira, ele mesmo precisa imprimir, “se não quiser, f***-se”, o profissional tem que decorar o texto no celular mesmo.

PUBLICIDADE

E mais, ainda segundo a atriz, a emissora carioca não têm pagado nem o hotel dos profissionais que vêm de longe. “A fonte secou”, afirma Fontenelle, ressaltando ser por isso que “a galera está desesperada e quer tirar o Bolsonaro de qualquer jeito”.