Tragédia: jovem motociclista morre após grave acidente com dois veículos; namorada ficou ferida e cena comove

Diego Berude conduzia uma Honda Biz quando acabou se envolvendo em um acidente, no qual ficou prensado entre dois veículos.

PUBLICIDADE

Um grave acidente registrado na noite da última sexta-feira (22) na rodovia ES-166, entre Venda Nova do Imigrante e Castelo, vitimou o jovem Diego Berude Alves, de 23 anos. O rapaz conduzia uma Honda Biz e estava acompanhado da namorada, de 21 anos, quando se envolveu em uma colisão com dois carros: um Fiat Siena e um Ford Ecosport. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações de testemunhas, o jovem estava levando a namorada para casa. A trágica colisão aconteceu próxima ao Posto Caliman. Devido o forte impacto, Diego Berude morreu imprensado entre os dois veículos.

A namorada dele, que não teve o nome revelado, teve ferimentos e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), sendo encaminhada para o hospital da Grande Vitória. 

O condutor do Siena, que trabalhava como táxi, teve escoriações. Já a mulher que dirigia o Ecosport foi removida do local do acidente pelo seu companheiro. Este alegou que sua esposa tinha sofrido um ferimento na cabeça e foi encaminhada para um hospital. 

PUBLICIDADE

Buscas

A Polícia Militar efetua buscas em unidades hospitalares do município e de regiões próximas para realizar o teste do bafômetro nela, mas a mesma não foi encontrada. As autoridades já abriram um processo investigativo para apurar as circunstâncias do acidente. Nas outras vítimas, o teste apresentou resultado negativo. 

Ainda segundo informações da PM, uma equipe seguiu para a residência da condutora em Venda Nova. Na localidade, os policiais foram informados de forma anônima de que o casal havia fugido. 

O corpo de Diego Berude foi encaminhado para o serviço funerário local após a realização da perícia no local no acidente.