Mãe de adolescente de 16 anos morta em motel desconfia de assassinato; IML divulgou laudo

Instituto Médico Legal não esclareceu causa da morte de adolescente que foi a motel com homem de 29 anos.

PUBLICIDADE

Ana Paula Ziamini ainda não conseguiu assimilar a morte da filha. A adolescente L.I.Z, de 16 anos, saiu de casa para se encontrar com Lucas Nascimento de Carvalho, de 29. Ana Paula sabia do encontro da filha com o homem 13 anos mais velho e havia autorizado.

PUBLICIDADE

O combinado, porém, era que eles fossem ao shopping comer e assistir a um filme. Os dois foram para um motel. O caso aconteceu na quarta-feira (20) na cidade de Pinhais, no Paraná. No local, L.I.Z passou mal, teve hemorragia e, apesar de ter sido socorrida por Lucas e levada à unidade de pronto atendimento da cidade, morreu.

A mãe desabafou em entrevista após o ocorrido e deixou claro que acreditava que a filha tenha sido assassinada. “Eu acredito sim que ela foi assassinada. Minha filha saiu de casa 13h10 para ir a um shopping. Quando foi 14h14 eu já estava dentro do Uber de Pinhais – minha filha já estava morta”, afirmou Ana Paula.

Peritos confirmam o que L.I.Z teve

A morte da adolescente L.I.Z segue repercutindo, nesta sexta-feira (22), os peritos do IML divulgaram a causa da morte da garota. Ela sofreu um edema pulmonar e não resistiu. Apesar dessa informação ter sido divulgada, a causa da morte segue como não esclarecida.

PUBLICIDADE

Isso porque um edema pode ser causado por diversos motivos, inclusive por traumas torácicos. Lucas, que havia sido detido em flagrante, deixou a cadeia na manhã de quinta-feira porque não havia provas de que L.I.Z tenha sido assassinada, apesar das desconfianças da família dela. A Polícia Civil segue investigando.