Homem que estava com adolescente em motel tem ficha criminal; ela morreu de hemorragia

L.I.Z não resistiu à hemorragia e morreu no hospital, após ter sido socorrida por Lucas.

PUBLICIDADE

A morte da adolescente L.I.Z está causando perplexidade. Na última quarta-feira (20), ela saiu de casa para ir ao motel com Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos. Oficialmente, os dois iriam ao shopping comer batata. Sem a mãe dela saber, porém, haviam combinado ir ao motel.

PUBLICIDADE

No local, L.I.Z começou a passar mal e teve um quadro grave de hemorragia. Lucas contou ao Cidade Alerta que saiu do quarto para pedir ajuda à recepcionista. Logo depois, com a demora da chegada do resgate – provavelmente Samu – , ele resolveu levar a adolescente ao hospital.

L.I.Z foi levada à unidade de pronto atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil de Pinhais, no Paraná, onde tudo aconteceu, segue investigando o caso. Lucas foi preso no dia, em flagrante, e passou 15 horas detido. Ele foi liberado apenas na manhã de ontem.

Homem que estava com adolescente em motel tem ficha criminal

Lucas foi detido e liberado por falta de provas de que a adolescente tenha sido vítima de um crime. Na delegacia de Pinhais, a polícia identificou que Lucas já tinha passagem. Na ficha criminal do homem constam passagens por furto qualificado, porte ilegal de arma, receptação e tentativa de homicídio.

A Polícia Civil de Pinhais segue acompanhando o caso de perto. O advogado de Lucas garante que não houve crime nenhum. Nos próximos dias ou horas pode haver algum desdobramento sobre o caso. O que se tem no momento é que a morte de L.I.Z teria sido mesmo uma fatalidade que aconteceu dentro de um motel.

PUBLICIDADE