Avó de adolescente morta em motel se desespera: ‘Acabou de enterrar a avó, o pai e a mãe’

Maria Antônia Ziamini fez acusações contra Lucas, homem de 29 anos que levou L ao motel.

PUBLICIDADE

A avó de L.I.Z, a adolescente de 16 anos que sofreu hemorragia em motel e morreu na unidade de pronto atendimento (UPA) de Pinhais, no Paraná, na quarta-feira (20), ficou desolada ao saber da morte da neta que ela tanto amava.

PUBLICIDADE

L.I.Z saiu de casa na tarde da última quarta para encontrar Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos. O combinado, pelo menos para a família, era ir ao shopping comer batatas. Os dois, porém, foram para o motel. Em entrevista ao Cidade Alerta, Lucas contou que isso já estava combinado com L.

No local, após terem iniciado a relação, a adolescente começou a passar mal. Ela teve um intenso sangramento. Lucas teria saído para pedir ajuda. Depois de um tempo de espera, colocou L no carro e a levou até a unidade de pronto atendimento.

L.I.Z recebeu o atendimento, mas não resistiu à hemorragia e morreu. Lucas ficou detido por 15 horas, mas foi solto. A avó de L.I.Z recebeu um telefonema da filha informando sobre o que havia acontecido com a neta. Maria Antônia Ziamini se desesperou ao saber da morte da neta. Na noite de quarta-feira, a família foi ao Instituto Médico Legal (IML) reconhecer e liberar o corpo.

“Ele tirou de mim, da minha família, a joia mais rara que pode ter acontecido. O que ele fez, ele acabou de enterrar a avó, o pai e a mãe. Porque ela era a mais preciosa que tinha”, afirmou a avó. As declarações dela são de acusação contra Lucas. O rapaz, porém, foi solto por falta de provas de que tenha cometido algum crime. A polícia investiga o caso. 

PUBLICIDADE