Homem que foi ao motel com adolescente de 16 anos conta tudo; ela está morta

L.I.Z, de 16 anos, morreu após sofrer uma hemorragia no quarto do motel.

PUBLICIDADE

Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos, era o homem que estava no motel com L.I.Z, de 16, em Pinhais, no Paraná, na quarta-feira (20). A jovem teve uma forte hemorragia e não resistiu. Lívia morreu antes de chegar ao hospital e o caso está tendo grande repercussão em todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Lucas ficou detido por cerca de 15 horas, mas foi liberado porque não havia provas de que ele tivesse cometido crime. Ao Cidade Alerta, da Record TV, o rapaz mostrou a cara e contou detalhes do que teria ocorrido na ida dele e de Lívia ao motel. Assista a partir de 2:16min do vídeo abaixo.

O homem de 29 anos contou que pegou Lívia na casa dela na quarta-feira à tarde. Eles haviam combinado pelo celular que iriam ao motel. Ao chegarem no local, após o início da relação consentida, Lívia começou a passar mal. “Eu saí correndo, pedindo socorro”, afirmou Lucas.

Ele disse que foi até a recepção do motel e pediu socorro. A recepcionista não estava lá no momento. Logo depois ela teria chegado. Lucas afirmou ainda que decidiu ele mesmo socorrer Lívia. “Vesti a camiseta nela, joguei ela no carro (…) quando saímos do hotel ela estava com batimento cardíaco ainda”, afirmou.

PUBLICIDADE

Depois de socorrer a jovem, o homem foi buscar a mãe dela e também a levou ao hospital para acompanhar a filha. Lívia não resistiu a hemorragia e morreu. O caso segue sendo investigado e o laudo do Instituto Médico-Legal com a causa da morte é aguardado para saber exatamente o que levou a adolescente a ter esse quadro hemorrágico.