Jovem 16 anos morre após ir para motel com homem de 29 e sofrer hemorragia; amigos se despedem

A adolescente havia contado para sua mãe que iria apenas para um shopping lanchar.

PUBLICIDADE

Uma adolescente de 16 anos foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento depois de sofrer uma hemorragia em motel, ela estava com homem 13 anos mais velho. A família da garota está completamente arrasada com a perda.

PUBLICIDADE

 L.I.Z morava na cidade de Pinhais, que fica localizada no estado do Paraná. De acordo com a família, ela conheceu o homem através de uma rede social, pediu autorização da mãe para se encontrar com ele e recebeu permissão.

A mãe de L.I.Z disse que permitiu que a filha saísse com o rapaz, mas para ir a um shopping, pois acreditava que não haveria perigo para a filha por se tratar de um local público e bastante movimentado, mas a jovem não obedeceu.

L.I.Z foi para um motel da cidade onde morava acompanhada de Lucas Nascimento, o jovem com quem ela vinha conversando na internet e por quem se interessou. Depois de terem relações íntimas, a adolescente começou a sangrar e Lucas a levou às pressas para a UPA.

L.I.Z já chegou à unidade sem apresentar sinais de vida. O advogado de Lucas afirma que ele ficou bastante assustado com a situação. O jovem tentou se evadir do local após saber do falecimento da adolescente, mas foi impedido pela família e levado para prestar esclarecimentos na delegacia.

PUBLICIDADE

Através das redes sociais, diversos amigos de L.I.Z escreveram mensagens para ela lamentando sua morte precoce: “Não consigo acreditar“, disse uma colega no Facebook compartilhando uma fotografia da adolescente. “Minha estrelinha vai brilhar muito aí em cima“, comentou outra internauta.