Adolescente morre após encontro com namorado de 29 anos em motel; desabafo da avó comove

Vítima, de 16 anos, chegou a ser levada para uma UPA da cidade, mas já chegou sem vida.

PUBLICIDADE

Uma tragédia foi registrada na tarde de quarta-feira (20), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma jovem de apenas 16 anos perdeu a vida após se encontrar com seu namorado de 29 anos em um motel. De acordo com seus familiares, a jovem saiu de casa relatando que ia ao shopping.

PUBLICIDADE

Segundo informações repassadas pela polícia, cerca de uma hora depois que a adolescente saiu de casa, sua mãe recebeu uma ligação, relatando que ela estava em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Conforme relatos da mãe da jovem, identificada como Ana Paula Ziamini, sua filha saiu de casa por volta das 13 horas, afirmando que ia ao shopping comer batata frita com namorado. Ana disse que sua filha sofreu uma forte hemorragia e já deu entrada na unidade médica sem vida. 

Minha filha teve uma hemorragia tão forte que, quando ela chegou na UPA, já estava em óbito. Eles tentaram reanimar ela por muito tempo, enquanto eu estava lá fora”, disse a mãe da vítima.  As autoridades locais estão aguardando o laudo do IML para verificar a causa de sua morte. 

O namorado da vítima, identificado como Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos, foi apreendido, mas foi liberado pouco tempo depois. Segundo a defesa de Lucas, o “jovem não cometeu nenhum crime”.

PUBLICIDADE

Familiares da jovem relataram que ela conheceu Lucas através das redes sociais e todos eram contra seu namoro com o rapaz, devido à diferença de idade. O caso está sendo investigado pela polícia local.

Ele tirou de mim, da minha família, a joia mais rara que pode ter acontecido. O que ele fez, ele acabou de enterrar a avó, o pai e a mãe. Porque ela era a mais preciosa que tinha”,  lamentou Maria Antônia Ziamini, avó da adolescente.