Mulher morre em acidente de carro fazendo algo que muitos motoristas fazem; tome cuidado

Jovem de 23 anos foi encontrada morta dentro do veículo em estacionamento.

PUBLICIDADE

Quem dirige sabe que esta não é uma atividade muito fácil. Com o passar do tempo, porém, o motorista começa a ganhar confiança e tudo parece ficar mais fácil de ser realizado. É importante entender que dirigir um veículo automotivo exige diversas precauções que não devem nunca ser abandonas.

PUBLICIDADE

Dirigir falando ao celular ou enviando mensagens por aplicativos de conversa, nem pensar. Você coloca a sua vida em risco e ainda pode vitimar outras pessoas. Dirigir sem cinto de segurança também não é recomendável. Além de gerar multa, pode causar sérios ferimentos ou morte em caso de acidente.

Outra coisa, que parece simples, mas deve preocupar é na hora de sair de algum estabelecimento que tem cancela, como shoppings, supermercados e grandes lojas. Normalmente, você recebe um cartão na hora que entra e tem que devolver esse cartão na hora de sair.

Muitos motoristas o colocam ao lado do câmbio de marchas. Para pegá-lo, é preciso abaixar. Parece algo simples, mas é perigoso. Nos Estados Unidos, uma mulher de 23 anos identificada como Victoria Strauus morreu por causa do cartão. Não foi exatamente por deixá-lo ao lado do câmbio de marchas, mas fica o alerta.

Ao deixar o estacionamento na cidade de Columbus, estado de Ohio, a jovem deixou o cartão cair no chão quando tentava devolvê-lo para que a cancela fosse aberta. Sem querer, Victoria acelerou o carro. Ela foi encontrada morta no dia seguinte. A polícia local falou sobre o ocorrido. Todo cuidado é pouco.

PUBLICIDADE

“Enquanto (Victoria) tentava pagar pelo seu estacionamento, deixou cair o cartão. Ela tentou recuperá-lo abrindo a porta e inclinando-se para pegar quando acidentalmente acelerou e colidiu com o quiosque de estacionamento”, explicaram os policiais.

Na batida, Victoria ficou com  cabeça presa entre a porta e a coluna do carro, o que causou a morte. Essa ideia de abaixar para pegar algo que caiu, principalmente dentro do carro, é muita perigosa. Muitos motoristas o fazem. Todo cuidado é pouco.