Durante discussão, ciclista cospe em motorista e dispara: ‘Eu tenho Covid’

A motorista parou no acostamento, pois estava passando mal e a discussão começou.

PUBLICIDADE

O coronavírus está com uma segunda onde que veio ainda mais forte em alguns países. Por precaução, muitos governos decidiram estabelecer um lockdown temporário para impedir que aconteceram aglomerações desnecessárias. Na Inglaterra não foi diferente e apenas alguns estabelecimentos comerciais estão funcionando de maneira que apenas as necessidades básicas da população sejam atendidas.

PUBLICIDADE

Ciclista cospe em mulher na rua

Um incidente entre um ciclista e uma motorista deixou uma mulher em estado de choque e com uma preocupação muito grande de ter contraído o vírus. Tudo começou quando a mulher, que preferiu não se identificar, saiu com o carro para dar um passeio. Ela contou que quando estava dirigindo começou a se sentir mal, com enjoo, e decidiu parar um pouco no acostamento para esperar o mal-estar passar.

Foi nesse momento que um ciclista se aproximou e sem nenhum motivo aparente começou a desferir ofensas contra a mulher, mandando ela parar o carro na estrada. Quando ela percebeu que estava sendo filmada, começou a filmar também.

Ele disse que está com Covid

Na ocasião, o homem se aproximou dela e começou a tossir e cuspir próximo ao rosto da mulher, que pedia para ele se afastar. O homem começou a gritar que estava com Covid-19. Segundo a mulher, ele dizia: Eu tenho Covid, eu tenho Covid”.

Assustada e enojada com tudo o que aconteceu, ela correu para casa e disse que se lavou de todas as formas. Para se prevenir, ela realizou um teste de Covid-19 e está esperando o resultado. Para a mulher, o único desejo é poder sair de casa tendo a certeza de que situações como essa não voltarão a acontecer.

PUBLICIDADE