Família inteira morre após carro capotar e cair em ribanceira

De acordo com a polícia, o carro da família estava desaparecido desde do dia 12 de janeiro.

PUBLICIDADE

O veículo que estava desaparecido desde 12 de janeiro foi localizado na segunda-feira (18), em um local de difícil acesso na BR-135. De acordo com a polícia,  no carro havia um casal e uma adolescente. A polícia relatou que as vítimas saíram de Brasília (DF) com destino à Sobral (CE) e durante o trajeto perdeu contato com a família.

PUBLICIDADE

A PRF informou que o veículo foi localizado por populares que passavam pelo local, porém, todos os ocupantes do carro foram encontrados sem vida. As vítimas foram identificadas como José Cleves, de 42 anos, Thatielle Cardoso, de 25 anos, e a filha de José, Giovanna Pimentel Araújo, de 17 anos.

As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais apontaram que, o carro estava sendo conduzindo por Thatielle que por motivo desconhecido perdeu o controle do veículo, capotou e caiu em uma ribanceira de difícil acesso. Conforme relatos da polícia, familiares e amigos compartilharam fotos das vítimas nas redes sociais relatando o desaparecimento da família.

Familiares pedem ajuda nas redes sociais para encontrar família desaparecida 

Segundo familiares, as vítimas deixaram de enviar notícias pelo celular por volta das 8 horas, do dia 12 de janeiro. Na época, os familiares das vítimas, relataram haverem procurado a família em hospitais, na PRF, PC e até fizeram um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento deles.

O delgado Leandro Ritt que está a frente das investigações, relatou que os corpos passaram por necropsia, em seguida, foram encaminhados para Brasília. O acidente está sendo investigado.

PUBLICIDADE