Mãe coloca nome do ex-namorado no bebê, pai recusa a registrar o filho e fica desconfiado

O sujeito não gostou nem um pouco da escolha feita pela esposa e criou problema na hora de registrar o nome da criança.

PUBLICIDADE

Um homem ficou arrasado e também enfurecido quando descobriu que a esposa decidiu colocar o nome de seu ex no filho e como forma de protesto resolveu não assinar a certidão de nascimento do recém-nascido.

PUBLICIDADE

O sujeito estava muito feliz com a notícia de que se tornou pai de um lindo bebê, mas logo veio a informação que o deixou chateado, pois a namorada resolveu dar ao filho o nome do ex-namorado. 

Esse caso foi revelado no Reddit, uma rede social que disponibiliza fóruns para as mais variadas discussões e sempre surge um caso polêmico, mas este acabou dividindo os usuários, pois uns pensaram que o homem exagerou em não querer assinar a certidão, enquanto outros deram razão a ele. 

O pai do bebê explicou que está namorando há quatro anos e que antes ela ficou oito anos em um relacionamento, mas terminou tudo. Só que ao escolher o nome do ex para o filho, a impressão que o sujeito teve é de que a namorada nunca esqueceu seu antigo romance. 

“Parecia que ela havia mudado com o passar dos anos. Ele se mudou, mas depois voltou para a nossa cidade. Nós o encontramos duas vezes e não parecia haver nada de estranho acontecendo”, confessou o pai. 

PUBLICIDADE

Quando a mulher engravidou, o casal escolheu o nome da criança dois meses antes do nascimento, mas na hora de registrar a certidão de nascimento, veio a surpresa. É que a namorada deu o nome do ex para o recém-nascido.  

Ele não assinou a certidão de nascimento e avisou que só voltaria quando o nome do filho fosse o que eles combinaram. Agora ele até já tem dúvida se realmente é o pai da criança e pensa em fazer um teste de DNA.