Tragédia: 5 pessoas morrem após carro cair em abismo de 1500 metros

De acordo com a polícia, três pessoas foram socorridas com vida e levadas para o hospital.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio foi registrado por volta das 12 horas do último domingo (17). No acidente, cinco pessoas perderam a vida e três ficaram feridas em estado grave. De acordo com a polícia, a tragédia foi registrada perto da comunidade Payajana, em Cusco.

PUBLICIDADE

As vítimas foram identificadas pelas autoridades locais como Luiz Alberto Ancco Mamano, condutor do veículo, Elizabeth Saca Cruz, de 28 anos, Américo Amao Aragón, de 28 anos, Luiz Waldir Amao Saca, de 9 anos e uma menor do sexo feminino. 

Carro cai em abismo de 1500 metros deixando mortos e feridos

As primeiras investigações feitas pela polícia no local do acidente apontaram que o carro seguia pela estrada de terra que liga a cidade de Paucartambo, em Ccarhuayo, no Peru. E por motivo desconhecido o condutor do carro perdeu o controle do veículo e caiu em um abismo de mais de mil metros.

Devido ao forte impacto, cinco pessoas morreram na hora antes mesmo do socorro chegar. Testemunhas que passaram pelo local acionaram o socorro. Quando os paramédicos chegaram ao local informado, três pessoas foram socorridas com vida e encaminhadas para uma unidade médica na localidade. A direção do Hospital Regional de Cusco não divulgou o estado de saúde das vítimas.

Polícia suspeita que falha mecânica teria provocado o acidente

As autoridades locais não divulgaram os nomes dos feridos. A polícia suspeita que uma falha mecânica e o mau estado da estrada contribuíram para o acidente. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.

PUBLICIDADE