Garota morre dentro de casa de forma trágica: ela foi atropelada por um caminhão

A jovem estava estudando pela internet quando perdeu a vida de forma trágica.

PUBLICIDADE

Amaris Mora tinha 17 anos e estava em sua casa no Texas, Estados Unidos, quando perdeu a vida ao ser atropelada por um caminhão. A história dessa garota é realmente difícil de acreditar e muitos internautas até chegaram a pensar que fosse uma pegadinha, mas infelizmente é verdade.

PUBLICIDADE

A estudante morava com a família na cidade de Laredo e estava dentro de casa estudando pela internet. Por causa desta pandemia, ela e muitos outros estudantes estão tendo aulas on-line e era mais um dia como tantos outros quando um caminhão invadiu o quarto em que Amaris se encontrava.

O veículo chegou a derrubar a parede da casa e atingiu a jovem estudante que assistia a uma aula pela internet, o caso acabou ganhando grande repercussão e os amigos da jovem ficaram em choque quando souberam do ocorrido.

Gustavo Mora, irmão da vítima, também estava em casa e disse que o impacto foi tão forte que na hora se assusto com o barulho ensurdecedor, mas foi correndo até o quarto de Amaris para ver o que havia acontecido e foi quando se deparou com aquela cena inacreditável.

Quando conseguiu retirar a irmã debaixo dos escombros, Gustavo já percebeu que ela não estava mais respirando e entrou em desespero. Imediatamente acionou a equipe de resgate e foi enviado um helicóptero até o local.

PUBLICIDADE

Amaris foi levada para o hospital mais próximo, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. “Ela era conhecida por sua doçura, seu espírito calmo e por ser uma excelente estudante com um interesse especial em arte e design”, disse o irmão da jovem.

O motorista do caminhão disse que sofreu um ataque e desmaiou, mas a família já avisou que entrará na Justiça e processará o caminhoneiro.