Jovem sofre acidente, liga para o irmão para contar sobre e morre pouco depois: ‘Estou bem, só estou com dor’

Lucas Alexandre chegou a pegar o telefone de um socorrista do Samu para tranquilizar familiares, mas não resistiu.

PUBLICIDADE

Um acidente com vítima fatal foi registrado nas primeiras horas do último sábado (16), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O jovem identificado como Lucas Alexandre de Miranda, de 24 anos, não resistiu após colidir com seu veículo. 

PUBLICIDADE

Enquanto recebia os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o rapaz pediu o celular para um dos enfermeiros e ligou para o irmão para falar sobre o ocorrido. Lucas disse que havia “cochilado” e que “estava bem”, sentindo apenas algumas “dores”.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, o jovem de 24 anos havia trabalhado a noite da última sexta-feira (15) em uma boate na capital sul-mato-grossense, e depois de ter levado algumas garotas em casa, seguia para sua residência, quando se envolveu no acidente por volta das 4h (horário do MS), na Avenida Guinter Hans. 

No boletim de ocorrência, consta que Lucas ligou para o irmão utilizando um telefone dos socorristas, e informou que estava tudo bem.

‘Eu cochilei ao volante e bati o carro”, disse o jovem. Quando questionado pelo irmão sobre o seu estado de saúde, Lucas tentou tranquiliza-lo.

PUBLICIDADE

“Eu estou bem, só estou com dor”, respondeu. Logo depois, o socorrista pegou o telefone e informou ao irmão onde o acidente havia ocorrido. A Polícia Civil investiga o caso. 

Não resistiu

Prontamente socorrido para a Santa Casa, Lucas lutou pela vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu por volta das 7h44, após apresentar um quadro de parada cardiorrespiratória por conta de uma hemorragia interna. 

Nas redes sociais, familiares e diversos amigos de Lucas lamentaram o precoce falecimento do jovem.