Estudante de enfermagem de 18 anos morre vítima da Covid-19 e familiares ficam desolados: ‘Que tristeza’

Morte da jovem de 18 anos deixou a cidade de Apucarana, no Paraná, perplexa e comovida.

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus segue assolando a população nacional em larga escala. Profissionais da linha de frente no combate à pandemia, médicos e enfermeiros se arriscam para salvar vidas, e muitos deles já perderam a vida.

PUBLICIDADE

Em Apucarana, no Paraná, a morte de uma estudante de enfermagem comoveu o município neste sábado (16). A jovem identificada como Bárbara Santos tinha apenas 18 anos e, segundo familiares morreu por complicações causadas pela Covid-19. 

Não foi informado se a jovem tinha algum tipo de comorbidade. O sepultamento de Bárbara está marcado para este sábado (16), às 14h, no Cemitério da Saudade, em Apucarana. 

No perfil da estudante de enfermagem amigos e familiares se despediram e prestaram homenagens para a jovem. 

Repercussão

Nas redes sociais, diversas pessoas lamentaram a morte precoce da jovem de 18 anos, e prestaram solidariedade aos familiares que estão desolados com a triste notícia. 

PUBLICIDADE

“Que tristeza, Deus conforte o coração de todos da família”, disse um internauta. 

“Meus sentimentos que Deus possa conforta o coração dos pais tão jovem até quando meu Deus isso parece que nunca vai ter fim”, afirmou outra internauta. 

“Gente presta atenção nos sintomas gripais……corra fazer o tratamento precoce do covid 19,se informe e não deixe que essa dor se repita nas famílias….. lamento profundamente essa morte dessa jovem”, pontuou outra. 

Números no Paraná

De acordo com o último balanço divulgado, o Paraná acumula 497 mil casos de infecção da Covid-19, tendo registrado pouco mais de 9 mil óbitos em decorrência da doença. Cerca de 362 mil pessoas já se recuperaram. Em solo nacional, o número de mortes já se aproxima da casa dos 210 mil.