Após suposto racha, carro explode e avô e neta perdem a vida carbonizadas

Motorista em alta velocidade atinge carro com pessoas de uma mesma família.

PUBLICIDADE

Um trágico acidente terminou com uma verdadeira tragédia para uma família. Após uma suposta disputa de alta velocidade entre dois motoristas, o conhecido racha, um acidente deixou duas pessoas feridas e dois mortos, ambos da mesma família.

PUBLICIDADE

O carro em que eles estavam teria sido atingido por um veículo que estaria participando dessa disputa de velocidade. O acidente aconteceu na noite dessa última sexta-feira (15) na região noroeste de Belo Horizonte, capital mineira, mais precisamente no bairro Caiçara.

Segundo informações da Polícia Militar, pessoas que estava indo para o bairro Avenida Presidente Carlos Luz, testemunharam dois carros que estavam com alta velocidade. Um dos carros fez uma manobra que acabou atingindo o veículo da família, um modelo Parati, que capotou por conta do impacto.

O veículo começou a rodopiar na pista e só parou depois de atingir uma árvore que fica no canteiro central. O outro carro que estava em alta velocidade não foi encontrado. Duas pessoas que estavam no veículo foram arremessadas para fora e em seguida o carro pegou fogo e teve explosões.

Uma mulher e seu filho de 10 anos de idade foram socorridos e levados às pressas para o pronto-socorro do Hospital João XXIII. Já os outros dois ocupantes do veículo, um homem e a neta, de 14 anos de idade, ficaram presos nas ferragens do carro e perderam a vida carbonizados. O estado de saúde da mulher, de 33 anos de idade, é considerado grave, a suspeita é que o filho tenha quebrado uma das pernas.

PUBLICIDADE

O motorista do carro que atingiu o veículo da família fez teste de bafômetro e de acordo com o resultado (0,76 mg/L) o ato configura como crime de trânsito, além disso, a carteira de habilitação estava vencida há 5 anos.