Maia se manifesta sobre Brasil e povo cobra atitude contra Bolsonaro: ‘Impeachment’

Rodrigo Maia usou o Twitter para afirmar que enviaria pedido de convocação a Davi Alcolumbre.

PUBLICIDADE

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) se manifestou nas redes sociais nesta sexta-feira (15) sobre convocação da Comissão Representativa para discutir o que está acontecendo em Manaus e também o processo envolvendo a campanha de vacinação contra a Covid-19 no Brasil.

PUBLICIDADE

Maia afirmou que enviaria o pedido de convocação da Comissão ao presidente do Senado, David Alcolumbre (DEM-AP). “É mais do que urgente que o Parlamento esteja de portas abertas, trabalhando para encontrar soluções para essa situação tão drástica e urgente. Não podemos nos omitir“, escreveu Maia no Twitter.

Muitos internautas comentaram o post de Rodrigo Maia. “Nobre Deputado Rodrigo Maia, diante da situação de calamidade ao qual nosso país enfrenta, peço que o senhor dê andamento a um dos mais de 50 pedidos de impeachment do senhor Presidente Jair Messias Bolsonaro”, escreveu um internauta.

“E o pedido de impeachment vai encaminhar quando meu querido?”, questionou mais uma pessoa. “Impeachment ou conivência. Você escolhe”, comentou mais um. Também houve manifestação de apoiadores do presidente. “Esse golpe branco não terá sucesso. O povo sempre estará ao lado de
Jair Bolsonaro. Setenta mil votos nunca serão 58 milhões”
, afirmou a seguidora do presidente.

PUBLICIDADE

A Comissão a que se refere Rodrigo Maia conta com 17 deputados federais e seis senadores. Esta Comissão fica responsável por discussões no Congresso durante o período de recesso. Neste grupo estão incluídos os presidentes das duas casas, Maia e Alcolumbre.