Adolescente de 15 anos é encontrado morto dentro de freezer no quintal da avó; primo achou o corpo

José Eduardo Rosa, 15 anos, foi encontrado morto na tarde da última segunda-feira (11).

PUBLICIDADE

Um caso bárbaro ocorreu em Campo Grande, no Mato Grosso. Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto dentro de um freezer na casa de sua avó. De acordo com o site UOL, a família do menino não faz ideia de quem possa ter cometido o crime. Um primo teria encontrado o corpo de José Eduardo durante ida à casa da avó, que estaria viajando.

PUBLICIDADE

Segundo o Boletim de Ocorrência, o adolescente estava usando somente roupa íntima e não foram identificadas marcas de violência em seu corpo. Dentro da residência, a polícia encontrou um notebook, um celular e uma faca. Os objetos foram encaminhados à perícia.

De acordo com o depoimento do primo, ele teria ido ao imóvel da avó à procura de José Eduardo. Sem sucesso ao encontrar alguém na residência, teria pulado o muro. Ao chegar no local, encontrou um freezer desligado no quintal com marcas de sangue. Ao abrir o refrigerador, encontrou o primo sentado já sem vida.

As investigações apontaram que cadeiras foram encontradas na residência, levando a indícios que mais pessoas teriam estado no local. Uma mangueira também estava na residência, e pode ter sido utilizada para a limpeza dos vestígios do crime.

Câmeras de segurança próximas ao local registraram o momento em que um jovem deixa a residência com uma mochila no último domingo (10), um dia antes do corpo de José ser encontrado. O crime segue sendo investigado e a polícia ainda não apontou nenhum suspeito.
O adolescente não possuía passagens pela polícia, sendo este o único boletim que o envolve.

PUBLICIDADE