Esta jovem foi impedida de embarcar no avião por usar roupa muito reveladora: ‘estavam olhando, boquiabertos’

Catherine Bampton, de 23 anos, passou por uma situação muito constrangedora ao tentar embarcar em um voo.

PUBLICIDADE

Uma situação constrangedora envolvendo uma jovem de 23 anos tem repercutido bastante na Internet. O caso ocorreu no aeroporto internacional de Adelaide, cidade situada na região costeira da Austrália.

PUBLICIDADE

Catherine Bampton, jovem australiana, estava prestes a embarcar em um voo quando uma funcionária da companhia aérea a impediu. Em entrevista ao Jornal The Sun, a garota detalhou o constrangimento a que foi submetida na frente de todas as pessoas que estavam a bordo da aeronave.

Segundo o relato de Catherine, a funcionária da companhia disse que o piloto não gostava de pessoas que mostram muito a pele, deixando bem claro que ela não poderia embarcar com as roupas que estava usando, sob a justificativa de que eram muito reveladoras.

A situação causou grande constrangimento na jovem, pois, além da crítica envolvendo suas vestimentas, sentiu-se envergonhada diante de todos os outros passageiros que presenciaram o ocorrido.

Catherine se tornou o centro das atenções

Em seu desabafo, a jovem disse que respondeu à crítica feita pela funcionária da companhia e perguntou se havia alguma proibição em relação ao fato de mostrar as costas e os braços. Brampton ainda deixou claro que acabou se tornando o centro das atenções no voo: “Eu perguntei a ela se você não podia mostrar os braços e as costas e ela não sabia o que responder. Todos os outros esperando para embarcar no avião estavam sentados lá assistindo, e você podia ver que eles estavam olhando em choque, boquiabertos”, relatou.

PUBLICIDADE

Comunicado emitido pela companhia

Após a situação humilhante a que foi submetida, Catherine somente conseguiu embarcar por ter colocado um casaco. Em um comunicado emitido, a companhia aérea disse que o incidente será revisado e entrará em contato com a jovem para apurar o ocorrido.