Mãe e filha de cinco meses morrem após cairem de cobertura de prédio

Lili Luo tinha vida de luxo e era presença constantes em eventos com a presença de celebridades como Rita Ora e Hillary Clinton.

PUBLICIDADE

A polícia está investigando a morte de uma mulher que caiu de sua cobertura junto com sua filha de apenas cinco meses de vida. De acordo com as autoridades locais, mãe e filha morreram na hora.
As vítimas foram identificadas como Lili Luo, de 34 anos, e sua filha Aier, de cinco meses. Lili era uma famosa socialite muito próxima de Hillary Clinton. 

PUBLICIDADE

A tragédia foi registrada no dia 6 de janeiro, na cidade de Yau Ma Tei, em Hong Kong, porém, foi divulgado para os meus de comunicações esta semana. A polícia relatou que apenas uma autópsia irá determinar a causa da sua morte. 

As autoridades estão investigando se Lili Luo, que supostamente é a única filha do magnata do mercado imobiliário Lin Luo, presidente da empresa chinesa Jinlin Real Estate, sofreu de depressão pós-parto.

A mulher e a menina foram declaradas mortas instantaneamente. As investigações iniciais revelaram que ambas caíram de um apartamento do último andar”, relata a Polícia em nota para a imprensa local. 

A socialite era muito ativas nas redes sociais, onde compartilhava seu estilo de vida com seus seguidores e demostrava seu grande amor pela sua filha. Na sua rede social Instagram, a influenciadora se definiu como uma mãe solteira. 

PUBLICIDADE

Em um post feito pela socialite no ano de 2015, ela aparece em uma foto ao lado da cantora famosa pop britânica Rita Ora. Em outro post, desta vez em 15 de julho de 2017, ela aparece ao lado da ex-secretária de Estado e primeira-dama americana Hillary Clinton. 

Um post recentemente compartilhado pela socialite relatou quantos dias de vida sua filha estava. “É o centésimo dia da Aier no nosso mundo. Ela é o caminho de Deus para me dar perspectiva na vida. Obrigada por sua presença na minha vida, minha amada filha”.