Criança de 5 anos morre em momento de diversão com o pai; mãe viu tudo de perto

Gabriel, de apenas 5 anos, morreu ao lado do pai e fatalidade do caso comove.

PUBLICIDADE

Tiago Henrique saiu para passear de bicicleta com o filho pelas ruas de Itajaí, litoral norte de Santa Catarina. O garoto Gabriel, de apenas cinco anos, acompanhou o pai na cadeirinha da bicicleta. Era um momento de diversão entre o pai e seu único filho. Uma criança amada por todos. Ninguém poderia imaginar que o passeio terminaria em tragédia.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu quando eles passavam pela rua Alfredo Eicke, no bairro Barra do Rio, na noite de segunda-feira (11). Gabriel, na cadeirinha, provavelmente estava muito feliz por estar andando de bicicleta com o pai. Infelizmente, o pior aconteceu. Tiago se desequilibrou e bateu na lateral de um ônibus.

Na queda, o homem teve apenas ferimentos leves. O filho, porém, foi atingido pelo veículo e morreu na hora. Esposa de Tiago e mãe de Gabriel, Dayane Rotta acompanhava tudo de perto. De acordo com Robson Costa, coordenador da Coordenadoria de Trânsito (Codetran) da cidade, a mãe estava do lado oposto ao da ciclofaixa.

Familiares ficam de luto e pais recebem homenagem

Tiago e Dayane estão usando um tema de luto em suas fotos de perfil no Facebook. Na área em que aparecem os amigos da redes sociais, muitas pessoas também estão usando o tema de luto, mostrando solidariedade à família. Os dois nasceram em cidades do interior de São Paulo. Ela em Presidente Prudente. Ele em Presidente Bernardes. Mas se mudaram para Itajaí há alguns anos.

PUBLICIDADE

COMUNICADO. A Direção do Lar dos Idosos comunica que a cerimônia, velório e cremação do Gabriel, filho da enfermeira…

Posted by Lar dos Idosos São Vicente de Paula on Tuesday, January 12, 2021

O lar de idosos onde Dayane trabalha como enfermeira expressou luto por meio de Facebook e fez um post em homenagem à funcionária. Uma foto de Dayane com o filho no colo ilustra a postagem em que o lar de idosos se coloca à disposição para ajudar a família.