Caso Bianca: suspeito do crime tem identidade e foto revelada no Portal dos Procurados; recompensa é alta

Bianca Lourenço tinha sido vista pela última vez no dia 3 de janeiro, em um churrasco, na Penha (RJ).

PUBLICIDADE

A morte de Bianca Lourenço, de 24 anos, vem comovendo o país e sendo um dos assuntos mais comentados nas últimas horas. A jovem estava desaparecida desde o dia 3 de janeiro, quando segundo testemunhas, foi retirada à força de um churrasco pelo ex-namorado, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade Kelson´s, situada na Penha, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Depois de nove dias de buscas, a polícia encontrou o corpo da jovem na noite da última terça-feira (12), após receber uma denúncia. Na tarde de ontem, exames periciais confirmaram que a vítima tratava-se mesmo de Bianca Lourenço. 

Temendo represálias, o pai da garota que não teve a identidade revelada deixou o Rio de Janeiro há mais de uma semana. 

“Ele é chefe em vários locais pelo Rio de Janeiro. Por onde que você vai andar no Rio de Janeiro?”, questionou o pai de Bianca.

Identidade revelada: procurado

Depois da perícia confirmar que o corpo era mesmo de Bianca, o Portal dos Procurados divulgou na quarta-feira (13) um cartaz com uma foto de Dalton Luiz Vieira Santana. O jovem tem mandados expedidos em seu nome de prisão em aberto por outros crimes. As autoridades oferecem R$ 2 mil por informações que levem à prisão do suspeito. 

PUBLICIDADE

Não aceitava o fim

De acordo com familiares e pessoas mais próximas de Bianca Lourenço, Dalton não aceitava o fim do relacionamento entre eles, ocorrido há cerca de dois meses. Testemunhas relataram que o ex-namorado mostrou ira após a jovem publicar fotos de biquíni nas redes sociais.

No dia do seu desaparecimento, Bianca chegou a publicar um texto de agradecimento pela vida. Depois de ser arrastada do churrasco, a jovem de 24 anos desapareceu e nunca mais foi vista.