Pai de jovem encontrada morta chegou a implorar para suspeito entregar o corpo dela e desabafo comove

Bianca Lourenço foi vista pela última vez em um churrasco; quando acabou sendo retirada à força do local pelo ex-namorado.

PUBLICIDADE

Após a realização de perícia foi constatado que o corpo encontrado boiando na praia da Ilha do Fundão, na noite da última terça-feira (12), se tratava mesmo da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos. A garota estava desaparecida desde o dia 3 de janeiro, quando foi vista pela última vez sendo abordada pelo ex-namorado. 

PUBLICIDADE

A jovem havia terminado o relacionamento com Dalton Vieira Santana há cerca de um mês. O jovem é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade da Penha, no Rio de Janeiro, e é visto pela família de Bianca como o autor do crime contra a jovem. 

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo de Bianca foi encontrado após a realização de ligação feita para o Disque Denúncia. 

Súplica

Em desabafo feito ao RJ2, da TV Globo, o pai de Bianca Lourenço afirmou que Dalton nunca deixou a filha em paz e não aceitava o término do relacionamento que durou pouco mais de um ano. 

Já desesperado, ele conta que chegou ir até o suposto traficante na favela implorar que o mesmo entregasse o corpo de Bianca Lourenço, mas não conseguiu chegar ao paradeiro da filha. 

PUBLICIDADE


“Pedi a ele para me ajudar se ele pudesse… Se tivesse acontecido, se ele pudesse devolver o corpo da minha filha, que poderia me entregar do jeito que tivesse, que ele poderia me tirar pelo menos a dor de pai, pelo menos de eu poder enterrar minha filha”,
afirmou. 

O pai da jovem compareceu à polícia na última semana para prestar depoimento. 

Ainda segundo ele, o suspeito chegou a admitir para todos da comunidade que tinha sido o responsável pelo assassinato da jovem de 24 anos. 

Bianca foi vista pela última vez em um churrasco, quando foi arrastada pelo ex-namorado, que supostamente teria ficado irritado após ela publicar fotos de biquíni nas redes sociais.