Caso Bianca: perícia confirma que corpo é da jovem e dois detalhes chamam a atenção

Polícia Civil confirmou que corpo encontrado em praia é mesmo de Bianca Lourenço.

PUBLICIDADE

O corpo da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, foi encontrado nesta terça-feira (13), na praia da Ilha do Fundão, mesma região onde fica localizada a Favela Kelsons, no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Bianca havia desaparecido no dia 3 de janeiro, após ser retirada de um churrasco com amigos pelo ex-namorado, Dalton Vieira Santana.

PUBLICIDADE

Dalton é apontado como suposto chefe do tráfico na favela Kelsons. A Polícia Civil confirmou que ele retirou a jovem do churrasco, mas ainda não confirma a versão de que o traficante a teria matado. A investigação prossegue. A família de Bianca garante que ela foi assassinada pelo ex.

A Polícia Civil também confirmou hoje que o corpo encontrado é mesmo de Bianca. A confirmação se deu após exame de impressões digitais. Imagens da jovem sem vida circularam pelas redes sociais. Compartilhá-las é crime.

Detalhes chamam a atenção no caso Bianca

Além do exame de impressão digital que confirmou que o corpo é mesmo de Bianca, outro detalhe que chamou a atenção foi a tatuagem. A única forma de identificar que era mesmo Bianca foi uma tatuagem que a jovem tinha na perna.

Nas redes sociais, circulam muitas versões sobre o crime. Uma delas é a de que Dalton teria matado a jovem após ela ter postado fotos de biquíni no Twitter. Mesmo que seja confirmado que foi ele mesmo quem matou, as fotos de biquíni podem ter sido apenas o estopim. O pai de Bianca afirmou que muitas vezes ela apareceu com marcas de agressão quando namorava com Dalton.

PUBLICIDADE