Homem que sequestrou irmão de Zezé Di Camargo morre em confronto com a polícia

O sequestro do irmão da dupla sertaneja foi em 1998 e os fãs se uniram em oração.

PUBLICIDADE

Ozélio de Oliveira sequestrou o irmão de Zezé Di Camargo e Luciano na década de 80, ele acabou sendo condenado e em 2018 conseguiu fugir da penitenciária. Neste último final de semana o criminoso estava com mais quatro suspeitos de terem planejado um novo sequestro e acabaram morrendo durante um confronto com a Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Wellington Camargo felizmente foi resgatado com vida, mas ficou muito abalado. O confronto com a PM foi em São José dos Pinhais, próximo à Curitiba, na madrugada deste último sábado, dia 9. O G1 conseguiu confirmar a morte de Ozélio através do delgado Fábio Machado.

Em dezembro de 1998 a notícia do sequestro de Wellington Camargo deixou o país inteiro em oração para que tudo terminasse bem. O irmão de Zezé e Luciano estava em sua residência, na cidade de Goiânia, quando a casa foi invadida por quatro homens armados.

O resgate só aconteceu em março do ano seguinte. Esses cinco homens que morreram em confronto com a polícia eram suspeitos de tentar sequestrar um empresário do Paraná e foi graças ao trabalho de inteligência da polícia que o plano foi descoberto a tempo de ser impedido.

Hoje a PM do Paraná divulgou um comunicado informando que ficou sabendo do plano de sequestro através de denúncias anônimas e logo começou a investigar o caso, até que chegou aos suspeitos e então houve o confronto, quando os policiais tentaram abordar os criminosos. Ainda não foram divulgados os nomes dos demais mortos.

PUBLICIDADE

“Eles vieram de São Paulo, eram faccionados, do crime organizado, e estavam envolvidos com situações criminosas”, informou o tenente Cruz.