Criança é encontrada bebendo leite em sua mãe falecida próximo a trilhos de trem; cena é comovente

A criança foi encaminhada para receber atendimento em uma unidade de saúde.

PUBLICIDADE

Uma cena de partir o coração começou a circular através das redes sociais nesta semana, causando enorme comoção entre os usuários. Ela mostra uma criança ao lado de sua mãe falecida no chão enquanto o bebê tomava leite de seu peito.

PUBLICIDADE

O triste e comovente caso aconteceu no estado de Madhya Pradesh, que fica localizado no centro da Índia. A mulher estava caída próximo aos trilhos do trem e o corpo já foi encontrado sem vida pelas autoridades locais.

A polícia foi acionada após receber a denúncia de que havia um corpo da região. Quando as autoridades chegaram até o local encontraram a mulher, que não teve identidade divulgada, ao lado de seu filho, de 1 ano e 5 meses.

Quando a polícia chegou, se depararam com várias pessoas observando o corpo. Um os fatos mais curiosos do caso é que a criança, cuja identidade também não foi trazida a público, estava se alimentando no seio da genitora, que já estava sem vida.

Ao nos aproximarmos, vimos um menino chorando e bebendo seu leite. Isso trouxe lágrimas aos nossos olhos“, disseram os policiais, emocionados com a situação. Até o momento, não há informações sobre o que tenha provocado o falecimento da mulher. Nenhum parente da vítima apareceu para buscar o bebê.

PUBLICIDADE

As autoridades locais recolheram o corpo para que as investigações fossem iniciadas a fim de determinar o motivo do óbito. A autópsia foi realizada e um lauda deve sair em breve. A criança foi levada até um hospital local para ser examinada e seu destino ainda não foi determinado.