Motorista atropela quatro pessoas da mesma família no litoral paulista e foge; imagens são chocantes

Vídeo revelado nesta quarta-feira (13) mostra exato momento do atropelamento.

PUBLICIDADE

Um acidente ocorrido no último final de semana culminou no atropelamento de quatro pessoas da mesma família em Santos, no litoral paulista. Nesta quarta-feira (13), o portal G1 divulgou imagens chocantes da ocorrência. No registro flagrado por câmeras de monitoramento, o veículo perde o controle e vai na direção dos populares que estavam sentados na mureta de um canal. 

PUBLICIDADE

Uma idosa e uma criança que foram atingidas de forma violenta tiveram que ser submetidas a cirurgia e segue internadas. Outra menina de 12 anos se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva. O motorista do veículo não prestou socorro e se evadiu do local após o acidente. 

De acordo com apuração do G1, o condutor estava na Avenida Campos Sales, no sentido Porto de Santos, quando perdeu o controle do veículo, bateu em um contentor de lixo e avançou em direção ao canal, atingindo as quatro pessoas. 

Entre as vítimas estavam uma aposentada de 72 anos, duas netas dela, de 12 e 20 anos, e o bisneto de apenas 2 anos foram atingidos. 

No vídeo revelado é possível ver a idosa e o bisneto serem arremessados a uma longa distância. Na sequência do atropelamento, o veículo caiu no canal. As imagens ainda registraram alguns membros da família atingida saindo às pressas para prestar socorros. Vizinhos e outras pessoas que estavam passando no local do acidente também ajudaram.

PUBLICIDADE

Fuga

No vídeo ainda é possível ver que no momento em que as vítimas recebem os primeiros socorros, dois homens que estavam no veículo, pulam pela janela do lado do passageiro, escalam o canal e se evadem do local. Até o fechamento desta matéria o motorista não foi localizado.