Jovem encontrada morta no Rio fez postagem comovente antes de desaparecer: ‘Obrigada, meu Deus’

Bianca Lourenço foi vista pela última vez em um churrasco; quando acabou sendo retirada à força do local pelo ex-namorado.

PUBLICIDADE

Desaparecida há mais de uma semana, Bianca Lourenço, de 24 anos, foi encontrada sem vida na noite da última terça-feira (12), na Baía de Guanabara, na Zona Norte do Rio. O corpo da jovem estava boiando, contava com algumas mutilações e já em estado de decomposição. A garota estava sumida desde o dia 3 de janeiro.

PUBLICIDADE

A família, que nos últimos dias viveu um grande drama acerca do desaparecimento de Bianca Lourenço, acredita que o ex-namorado dela é o principal suspeito do crime bárbaro. O ex-companheiro da jovem é um dos líderes do tráfico em uma favela situada no bairro da Penha, no Rio de Janeiro. A principal linha de investigação da polícia é feminicídio.

Publicação

Horas antes de desaparecer, Bianca Lourenço fez uma publicação nas redes sociais, mostrando gratidão por iniciar mais um dia. O texto causou forte emoção nos familiares e amigos da jovem, que nunca mais a viram.

“Não existe nada melhor do que acordar em paz, estar em paz, viver em paz… Não me preocupo com mais nada. Obrigada, meu Deus”, disse a jovem de 24 anos na postagem. 

Segundo as investigações iniciais das autoridades, o ex-namorado de Bianca ficou sabendo que a jovem estava em um churrasco e se dirigiu ao local, retirando-a à força. Após esse acontecimento, a garota não foi mais vista. 

PUBLICIDADE

Os familiares acreditam que o traficante decidiu matar a vítima depois dela ter publicado fotos de biquíni em seu perfil nas redes sociais.

Não aceitava o fim

O pai de Bianca afirmou que o ex-namorado dela nunca a deixou em paz após o término do relacionamento ocorrido há cerca de dois meses. Logo após encerrar o enlace com o jovem, ela voltou a morar com o pai.