Corpo de jovem desaparecida é encontrado; ela havia sumido após publicar foto de biquíni e ex é suspeito

Bianca Lourenço foi vista pela última vez em um churrasco; quando acabou sendo retirada à força do local pelo ex-namorado.

PUBLICIDADE

Depois de alguns dias de angústia de familiares e de buscas incessantes da Polícia Militar, o corpo da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, foi encontrado na noite da última terça-feira (12), na Baía de Guanabara, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Bianca estava desaparecida desde o dia 3 de janeiro.

PUBLICIDADE

Por conta do estado do corpo da vítima, que além de mutilado estava já em decomposição, os policiais conseguiram fazer a identificação da jovem por conta das tatuagens nas pernas e tronco. 

Ex-suspeito

A família da jovem vem acusando o ex-namorado pela morte dela. Segundo com parentes, Dálton Vieira Santana, tido como um dos chefes que comanda o trágico de drogas em uma comunidade da Penha, não aceitava o término do relacionamento. A polícia trabalha com feminicídio como a principal linha de investigação do crime.

De acordo com o R7, antes de desaparecer Bianca Lourenço publicou algumas fotos de biquíni, fato que teria gerado ira do ex-namorado. As investigações iniciais do caso apontam que o ex-companheiro soube que Bianca estava em um churrasco e foi até o local, retirando ela à força. Depois desse acontecimento, a jovem de 24 anos não foi mais vista. A família acredita que o traficante tirou a vida da ex após ela ter publicado fotos nas redes sociais. 

Desespero do pai

Antes do corpo da filha ser encontrado, o pai dela contou em entrevista concedida ao UOL, que em choque chegou a subir na comunidade implorando para que o traficante entregasse o corpo de Bianca. O traficante e a jovem se relacionaram por mais de um ano, e viviam juntos na favela Kelsons. Após a separação, ocorrida há cerca de dois meses, Bianca retornou para a casa do pai. 

PUBLICIDADE