Polícia encontra o corpo de Bianca Lourenço, desaparecida na Penha, no RJ

A jovem de 24 anos estava desaparecida desde o último dia 3 de janeiro; familiares indicam traficante como responsável.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil encontrou na terça-feira (12) o corpo da jovem Bianca Lourenço, ex-namorada de Dalton Vieira Santana, apontado como chefe do tráfico de drogas na comunidade Kelson’s, na Penha, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Desaparecida desde o último dia 3 de janeiro, Bianca havia sido retirada à força de um churrasco com amigos. O corpo da jovem foi encontrado sem vida, mutilado e boiando em uma praia da Ilha do Fundão, também na Zona Norte, onde fica a comunidade onde ela desapareceu. A polícia confirma que o corpo possui as mesmas tatuagens da jovem.

De acordo com testemunhas do caso, a jovem teria sido assassinada por Dalton porque ele não aceitava o término do namoro. Eles afirmam que o ex-namorado foi o responsável pela morte ou foi o mandante do crime.

PUBLICIDADE

As investigações apontam que após retirar Bianca do churrasco, Dalton seguiu para a favela e, após isso ela não foi mais vista. Após quatro dias do desaparecimento de Bianca, o pai da vítima foi até à favela para falar com o ex-namorado da filha, mas não conseguiu notícias dela.

Publicação em redes sociais antes de sua morte

No mesmo dia do desaparecimento, Bianca havia publicado fotos em redes sociais e escreveu que estava em paz e que não se preocupava com mais nada. O pai dela havia contado à reportagem da TV Globo que estava preocupado com a segurança da filha há pelo menos três meses.

O pai da jovem prestou depoimento na delegacia e afirmou que o ex-genro teria dito a outras pessoas que matou Bianca: “Para todos, ele falou que matou ela. Não falou para mim, mas falou pros outros. Falou que tinha colocado ela num carro, e que tinha mandado ela embora. Mentira.”