‘Vão ter que me aturar, só Papai do Céu me tira daqui, mais ninguém’, diz Bolsonaro aos apoiadores

Jair Bolsonaro destacou nesta segunda, 11, que em dois anos de governo seu nome não foi envolvido em nenhum escândalo de corrupção.

PUBLICIDADE

Depois de ter repercutido na mídia ao afirmar que o “Brasil está quebrado”, o presidente Jair Bolsonaro voltou a polemizar com suas declarações nesta segunda-feira, 11. Agora, o mandatário afirmou que precisa fazer “milagre” para conseguir governar com poucos recursos e ainda que, apesar de todos os problemas que enfrenta em seu governo, é “imbrochável”.

PUBLICIDADE

“Vão ter que me aturar, só Papai do Céu me tira daqui. Mais ninguém”, disse Bolsonaro a alguns apoiadores no Palácio da Alvorada.

E mais, o presidente ressalta que nunca haverá nenhum presidente perfeito, por isso, ele diz ter que fazer comparações. Diante disso, Bolsonaro cita que em dois anos de governo seu nome nunca foi envolvido em nenhum escândalo de corrupção. O mandatário disse ainda que há pessoas que querem que ele minta dizendo que o país está uma maravilha, no entanto, diz que na verdade “não está uma maravilha”. E mais, Bolsonaro diz que também há aquele que querem que ele faça milagres com poucos recursos.

Na terça-feira, 5, também aos apoiadores, Bolsonaro afirmou que não conseguiu “fazer nada” durante seu governo e usou a pandemia para justificar o fato dele ainda não ter conseguido ampliar a isenção na tabela do Imposto de Renda, uma de suas principais promessas na campanha de 2019. Na ocasião, indo na contramão de sua equipe econômica, a declaração do mandatário não repercutiu de forma positiva.

Alguns economistas ouvidos pelo Estadão afirmam que o Brasil não está quebrado, no entanto, diz que é necessário que o governo tome algumas decisões.

PUBLICIDADE